sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta-Feira 13

Nós estivemos lá ( e coincidiu com a gravação para a SIC ), gostámos imenso, mas eu sou suspeita...
... a música dos Xutos e Pontapés, que inspirou este espectáculo no Toyota Box em 2007, marcou a minha adolescência...

...a encenação do António Feio, cujo trabalho gosto muito, desde a sua participação na novela Origens até às peças no Villaret...

...a forma como ligaram as músicas, criando uma história...

...que se passa em Portugal nos anos 80 e foca os problemas da toxicodependência, da violência doméstica, a amizade e as escolhas que fazemos...

Ah!...tivemos de repetir a parte final do espectáculo porque a cena não ficou bem feita.

Início do Espectáculo



No final deste, o início do Homem do Leme



Continuação do Homem do Leme e mistura com Mundo ao Contrário
(atenção à cena final deste video, que pode chocar um bocado).



Estas são as cenas finais do espectáculo que termina mesmo ao pé de mim ;)
Eus não estou visível porque um dos actores estica a perna à minha frente (estava a dançar e não a agonizar, ok D ;)...

1 comentário:

Presidente da Junta disse...

mas que artigo tão bem lembrado :)