sexta-feira, 25 de julho de 2008

Da Província das Belas Planícies

Hoje descobri um site que me deixou feliz!
Passo a explicar:
Eu preciso de comprar um baú para guardar roupa.Lembrei-me dos baús alentejanos...eu sempre gostei muito do mobiliário da Província das Belas Planícies.
Hoje, encontrei este site www.mobitral.com.
Esta empresa situa-se em Ferreira do Alentejo e faz móveis à medida se fôr esse o desejo.
Vejam aqui algumas fotografias e digam lá se não é um mimo?
A História da empresa também me pareceu interessante:até 1988, foi uma empresa privada;face às dificuldades financeiras que atravessava na época, a Câmara Municipal resolve intervir e transforma-a numa empresa municipal.Hoje, já possui capitais privados e parece estar bem no mercado.
Assim que fôr oportuno,é lá que penso comprar o meu tão necessário baú.

In English:
You must see the link above; it is about the typical furniture from Alentejo(South of Portugal).You will like it!The site is in english too!

Sem comentários: