quinta-feira, 6 de março de 2008

Simone de Oliveira

Uma mulher que muito admiro, Simone de Oliveira, comemora 50 anos de carreira e 70 anos de vida!

Pela sua coragem, frontalidade, e tenacidade, vamos aqui recordá-la na "Desfolhada" e no "Sol de Inverno"!

Um grande beijinho à Simone!

Parabéns, Simone!

Para saberem um pouco mais sobre a sua vida, podem clicar aqui.

2 comentários:

isabel tiago disse...

Boa tarde Sandra

Eis-me aqui no primeiro post deste seu "por terras lusas", visualizei-o mas não lendo em profundidade os seus textos. Debrucei-me um pouco sobre quem é D. Duarte Pio?
Gosto da sua forma de abordar os temas, não muito extensiva mas o suficiente para ficarmos a saber um pouco mais. Quanto baste.
De momento tenho estado a elimiar muitos antigos posts do meu agulha dourada pois já está muito ocupado mas não vejo forma de ganhar espaço para novas abordagens. Não sei como fazer.
Não gostava de criar um segundo agulha dourada mas será a única solução. Vou também eliminar coisas antigas no partilhar diferenças.
Vou apagar blogues que tentei seguir mas não foi possível e vou acrescentar alguns novos. Não sei muito bem rolar nestas andanças da net pois uma das minhas noras é que me tem ajudado nalguns detalhes.
Falando da língua portuguesa e do novo acordo ortográfico por agora não tenho também bases para alterar a minha forma de escrever e também não estou muito preocupada. Custa-me que óptimo seja ótimo!!! e às tantas vou começar a dar erros ortográficos pensando que estou a escrever correctamente. Por isso vou deixar correr o tempo e depois logo se vê.
Não tenho postado no memórias por falta de tempo mas tenho algumas peças que gostaria de mostrar. Também não estou numa onda de fotos!!!
Ou seja, talvez esteja um bocadinho cansada e nada que descanso não ajudasse mas... nem sempre é possível, sendo que o meu cansaço é mais emocional o que logicamente perturba o aspecto fisico, as energias e as vontades.
Os tempos estão difíceise e o optimismo é pouco ou nenhum.
Também não sou grande fã do Natal e quando esta época se aproxima entro um bocadinho em queda. Desde criança que me sinto assim no Natal.
Faço o presépio, a árvore, junta-se a família possível mas...
Boa semana e bons passeios.
Isabel Tiago

Também fiz uma visitinha ao presépio.

isabel tiago disse...

Ainda sobre Simone:

Quis o destino que eu visse o festival da eurovisão onde ela cantou a desfolhada, em Castelo Branco. Andava por lá em passeio com uma tia e uns primos.
Foi uma representação e pêras!!!

Isabel